Fado – Uma experiência diferente na Sant’A Residência Sénior

O Fado veio à Sant’Ana!

No passado sábado, 2 de novembro, a Sant’Ana Residência Sénior foi o palco de uma tarde de fado, que deliciou e emocionou os nossos seniores.

Com a excelente prestação de três músicos do talentoso grupo de fado Amanhacer, esta atividade traduziu-se num importante exercício para todos, uma vez que música mobiliza todos os sentidos do ser humano, estimula o físico, o emocional, mas também a vida social.

Para além da excelente adesão por parte dos nossos seniores, ainda estiveram alguns dos seus familiares a acompanhar o concerto, num momento único de confraternização.

Foi assim uma tarde onde foi celebrado o contemporâneo português com a sua musicalidade, num ambiente privilegiado de convívio que teve como objectivo a valorização do fado e, acima de tudo, o bem-estar dos nossos seniores ao poder proporcionar-lhes uma experiência diferente e bastante enriquecedora.

Agradecemos com muita simpatia a atuação dos três magníficos músicos, pela sua disponibilidade, amabilidade e todo o carisma que apresentaram a todos os presentes. Ficarão certamente na memória de todos.

É mesmo caso para dizer: “Ah Fadista!” 🙂